Nati chega em seu trabalho, e logo liga para o Luan -
Luan: Alô?
Nati: Oi, bom dia Luan, é a Nati, tudo bem?
Luan: Oi Nati, tudo bem e você?
Nati: Agora tudo - ri - então Luan, to ligando pra você pra te pedir desculpas por ontem, sério mesmo eu e o Vini discutimos foi uma situação complicada, mas enfim, desculpa por eu desligar o telefone ontem na sua cara, eu tava nervosa demais, desculpa mesmo.
Luan: Tudo bem linda, olha só, desculpa te ligar ontem também é que a sua amiga maluca encasquetou que eu ... - Nati interrompe -
Nati: Olha Luan, só quero que você me confirme, só me diga se é verdade ou não.! A Carla me chamou ontem e disse que, chega a ser constrangedor, mas eu preciso saber, ela me falou que você estava afim de mim, isso é verdade ou não?
Luan: hahahahahaha - ri - Desculpa Nati, olha só, ela encasquetou com isso ontem, mas de boa, de verdade mesmo eu não falei nada disso, a gente tava curtindo o festival tranquilo e ela disse que eu não parava de te olhar e te paquerar e nem me deixou falar direito anotou o seu número e colocou no meu bolso, aí depois eu vi que vc e o Vini estavam discutindo e resolvi ligar pra saber se tava tudo bem, juro que foi só isso.
Nati: Nossa! Mas porque você ligou pra mim e não para o Vini?
Luan: Sei que fui inconveniente, mas é que eu conheço o Vini a muito tempo, muito tempo mesmo, desde moleque e ele sempre foi super ciumento com as namoradinhas dele, a gente chegou até a discutir uma vez porque ele jurava que eu tava de olho em uma menina que ele gostava, bobeira de criança sabe?! Mas enfim, já que eu tinha o seu número resolvi ligar pra você e tal mas você não me deixou terminar de falar... -ri -
Nati: - ri - Poisé, é que achei estranho, você é amigo do Vini e tudo, mas eu não conhecia você, então por isso que estranhei, e olha sou muito fiel ao Vini, não que eu queira discordar de você nem colocar mais lenha na fogueira, mas também percebi que você me olhava, desculpa ta, tocar nesse assunto com você mas quero deixar tudo as claras, até para podermos ter um bom relacionamento, uma boa convivência e tal.
Luan: Nati, não sou do tipo que dá em cima de namorada de amigo, não sou de puxar o tapete de ninguém e muito menos sou fura olho, achei você muito bonita sim, mas não quero que leve para o outro sentido, elogiei você inclusive na frente dele, quero que saiba que tenho muito respeito pelo Vinícius, e agora também por você, que isso fique bem claro.
Nati: Nossa, desculpa mesmo Luan, estou sem palavras, super envergonhada mesmo.
Luan: Precisa ficar assim não, na verdade a sua amiga fez uma tremenda confusão não?! - ri -
Nati: E como, - ri - mas olha eu nem falei nada pro Vini sobre o que a Carla me falou, e posso contar com o seu silêncio também?
Luan: Olha, Nati, acho melhor esclarecer tudo pra ele também, mas você que sabe, se preferir não falo nada em relação a isso.
Nati: Eu sei que seria o certo contar tudo, mas não quero mais confusão, bom, você mesmo conhece o seu amigo né. - ri -
Luan: Poisé, - ri - pode ficar tranquila, mas vamos ver se não confundimos mais as coisas a partir de hoje certo?
Nati: Certo, desculpa mais uma vez pelo mal entendido e pela minha grosseria.
Luan: Amigos então?
Nati: Amigos, com direito a guardar segredo e tudo! - ri -
Após desligar o telefone Nati ri sozinha pela confusão.
Luan (em pensamento): Meu Deus cara, o que foi isso? Que confusão foi essa?
- CONTINUA -
Nenhum comentário:
Postar um comentário